Você Sabia? Prefeitura promove diversas atividades gratuitas para moradores dos bairros Cidade Jardim I e II

Através do Plano de Desenvolvimento Socioterritorial (PDST), do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, a Prefeitura de Jataí promove atividades esportivas e culturais no Residencial Cidade Jardim II, sob a coordenação da Superintendência Municipal de Habitação.

As atividades são destinadas exclusivamente para os moradores do residencial Cidade Jardim I e II, são elas: Aulas de futebol, balé, capoeira, jiu-jitsu, judô, violão, coral, percussão, teatro, grafite, zumba e treinamento funcional; cursos de corte e costura, horta domiciliar, eletricista, pintor, produção de móveis com palets, cabeleireiro assistente, preparação de salgados, design de sobrancelhas.

Todas as atividades esportivas e culturais são destinadas a crianças (a partir de 7 anos) e adultos, e são realizadas na sede do PDST. Os cursos são para adultos acima de 18 anos, e são realizados na sede do SENAC e SENAI, com ônibus saindo do bairro levando todos os moradores.

As inscrições devem ser realizadas na sede do PDST, localizada na Rua 16, do Cidade Jardim II (em frente à Escola Municipal Avelina de Barros).

Documentos exigidos: Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço atualizado. (No caso, das inscrições de crianças, os pais ou responsável devem apresentar a certidão de nascimento).

Check Also

Veja os erros da gestão do Governo Lula que agravaram epidemia de dengue

Fotos: Julia Prado/MS A epidemia de dengue no Brasil em 2024 é uma preocupação significativa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *