Início » Notícias » Agronegócio » 1º Encontro de Piscicultores do Sudoeste Goiano acontece neste final de semana em Jataí

1º Encontro de Piscicultores do Sudoeste Goiano acontece neste final de semana em Jataí

Com apoio da Prefeitura de Jataí, o Centro Acadêmico de Zootecnia da Universidade Federal de Jataí (UFJ) e a Federação da Agricultura do Estado de Goiás Jovem (Faeg Jovem) promovem o 1º Encontro de Piscicultores do Sudoeste Goiano. O evento ocorrerá na sexta e no sábado dessa semana, no Parque de Exposições Nélio de Moraes Vilela, em Jataí (BR-158, saída para Caiapônia). A abertura acontecerá hoje, a partir das 18 horas, na tradicional Feirinha da Noite (Feira Coberta), onde será realizada a Noite do Peixe.

Quem quiser participar das palestras e minicursos deve fazer sua inscrição no próprio local do evento, antes do início da programação de sexta. Já no período da manhã, serão ministradas várias palestras. O almoço será servido às 12h30, com cardápio à base de peixes. À tarde, às 14 horas, acontecerá o minicurso de “Manejo em Piscicultura”. No sábado, a partir das oito da manhã, os inscritos terão o minicurso “Abate e Processamento do Pescado”. Ao meio-dia, encerrando a programação, será servido um almoço com cardápio à base de peixes.

AGENDA
1º Encontro de Piscicultores do Sudoeste Goiano acontece neste final de semana em Jataí

Dia 13 – Abertura, a partir das 18 horas, com a Noite do Peixe, na Feirinha da Noite (Feira Coberta ao lado da prefeitura).

Dias 14 e 15 – Palestras e minicursos, no Parque de Exposições Nélio Vilela (BR-158, Km 4 saída para Caiapônia).

Veja Também

3ª Caminhada pela Vida será realizada na próxima semana.

A Prefeitura, por meio da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) que é ligada a Secretaria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *