Câmara de Jatai

Cida solicita reforma da creche Bezerra de Menezes

A vereadora Maria Aparecida, a “Cida”, solicitou à administração municipal a reforma do Centro de Ensino Infantil (CEI) Bezerra de Menezes, localizado na Vila Fátima. Quando não estão expostas ao sol forte, as crianças ficam sujeitas a chuvas e ao frio. Falta cobertura na quadra esportiva e no corredor da creche, o que coloca em risco a integridade física dos alunos. Pintura deteriorada e infiltrações também contribuem para um quadro de insalubridade.

Carvalhinho pede passarelas sobre o córrego Jataí

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, reivindicou ao executivo a reforma do corrimão da ponte sobre o córrego Jataí, na Rua Rui Barbosa. Ele também pediu a construção de passarelas nas laterais daquela ponte, que é muito utilizada por pedestres. A travessia oferece riscos, pois as pessoas são obrigadas a disputar espaço com os veículos.

Marcos Antônio quer restauração de estradas de assentamento

O vereador Marcos Antônio solicitou à Secretaria de Desenvolvimento Rural de Jataí a restauração das principais estradas da região do Assentamento Guadalupe. “A péssima qualidade de várias estradas chegou ao ponto de prejudicar a educação infantil, pois no local existem trechos da linha do transporte escolar, forçando os alunos a se deslocarem extensas distâncias, pois a rota regular está comprometida em virtude do estado da pista”, relatou o parlamentar.

Adilson reivindica reforma da sinalização em cruzamento perigoso

O vereador Adilson Carvalho solicitou à SMT a reforma da sinalização no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Jerônimo Silva, na parte baixa da cidade. Moradores relatam a ocorrência de acidentes naquele ponto. Por isso pedem que seja melhorada a visibilidade da faixa para travessia de pedestres.

Francisco Cabral

Direção de Mídias

Câmara Municipal de Jataí

64 3636-0825

64 98435-5092

Check Also

Padre Fábio de Melo é criticado por não defender Júlio Lancellotti

O nome do padre Fábio de Melo está em alta nas redes sociais nesta quinta-feira (4/1). Isso …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *