Integrante de quadrilha de tráfico de drogas é preso em Goianira

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Represssão a Narcóticos (Denarc), cumpriu mandado de prisão por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro contra a pessoa de Jonathan Araújo Meira, vulgo “Cabron”, apontado como integrante de quadrilha voltada ao tráfico de cocaína. A prisão ocorreu na segunda-feira (20), na cidade de Goianira.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, foi apreendido em seu poder uma caminhonete Toyota Hilux furtada, que ostentava placas frias, sendo o investigado autuado em flagrante pelo crime de receptação.

No interior do veículo foram aprendidos três aparelhos rádios comunicadores, instrumentos tipicamente utilizados em transportes de cargas de drogas, além de um par de placas pertencente à outra caminhonete.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 547/2021- PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque pode auxiliar na continuidade das investigações.

Fonte:PolíciaCivil

Check Also

Lista de Aprovados para o Aluguel Social: Retirada dos Cartões no Goiás Social

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, convoca os candidatos aprovados para a entrega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *