O caso aconteceu nesta sexta-feira (7), no distrito de Santa Marta, em Ibitirama, Sul do Estado. A morte aconteceu enquanto os pais estavam fora de casa.
Uma menina de 16 anos matou o irmão, de seis, a machadadas após brigar com a mãe. Segundo a polícia, o caso aconteceu nesta sexta-feira (7), no distrito de Santa Marta, em Ibitirama, Sul do Espírito Santo.
O delegado plantonista de Alegre, Dedier de Carvalho, disse que o crime aconteceu enquanto os pais foram até a sede da cidade, que fica a 9 km do distrito, e a garota ficou sozinha com o irmão.
Dedier falou para a reportagem da TV Gazeta que a menina tentou se matar depois do crime e que tem marcas de cortes nos braços.
O delegado ainda disse que a jovem não tem histórico de violência e não tem nenhum transtorno mental. “É uma boa aluna, nunca deu problema, é calma e tímida”, disse o delegado.
Ainda não temos informações sobre o motivo da briga entre a garota e a mãe.
A adolescente foi levada para a Delegacia de Alegre e, segundo Dedier, o promotor pode perdoar o crime ou mandá-la para a internação, em Alto Laje, em Cariacica.
A mãe foi sedada após passar mal. O corpo da criança vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim.
Fonte: G1