Vídeo mostra quando irmãos tentam matar homem que se negou a dar pedaço de carne durante churrasco em distribuidora

Um vídeo mostra quando os dois irmãos, que foram presos suspeitos de tentar matar um homem com uma faca e um facão após ele negar um pedaço de carne durante um churrasco, criaram a confusão em uma distribuidora de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Aos policiais, o homem disse que fez uma brincadeira sobre eles terem que colaborar para comer.

“Cada um ajudou com 1 quilo de carne. Eles chegaram lá, queriam comer e não quiseram ajudar. Eles saíram e voltaram com um facão”, explicou o homem.

g1 não localizou as defesas dos suspeitos até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu no sábado (2). Segundo a Polícia Militar, com a chegada dos policiais, os dois tentaram fugir, mas foram alcançados pela equipe. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes e deve responder por tentativa de homicídio por motivo fútil.

A confusão

Conforme o relato, um dos suspeitos foi mexer na churrasqueira e o homem agredido disse que “se quisessem comer, teriam que ajudar no custo da carne”. Os irmãos ficaram ofendidos e começaram a discussão. Eles saíram do local e retornaram mais tarde, ameaçando o homem de morte e o atingindo com golpes de facão.

Fonte:G1

Check Also

BOMBA: Governo Lula alterou dados da Previdência para reduzir projeção de despesa em R$ 12 bi

Créditos: Shutterstock O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou uma mudança de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *