Notas Câmara Jataí 26/01

Gildenicio foto Face - mini

Gildenício solicita ampliação do serviço de coleta e tratamento de esgoto

O vereador Gildenício Santos reivindicou ao governo estadual e à Saneago a construção de rede de esgoto sanitário nos bairros de Jataí desprovidos desse benefício. O parlamentar lembra que a própria Saneago informou, em agosto de 2015, que 35% dos jataienses não são atendidos com esgoto. “O tratamento sanitário é um serviço fundamental para a qualidade de vida da população”, disse ele.

Geovaci Peres nov2012 - mini

Geovaci sugere ponto de táxi em frente ao Sesc

O vereador Geovaci Peres sugeriu à SMT a implantação de um ponto de táxi na Rua Mineiros, em frente à entrada do Sesc de Jataí. “Com a inauguração daquele prédio, faz-se necessário um ponto de táxi naquele local, para facilitar o deslocamento de pessoas que buscam os serviços do órgão”, explicou o parlamentar.

Joao Rosa 2013 - mini

João Rosa reivindica academia para praça do setor Epaminondas

O vereador João Rosa requereu à prefeitura a implantação de uma academia ao ar livre na Praça Gilvacy Alves Santana (“Negrinho”), situada entre a Avenida W4 e a Rua 3, no Setor Epaminondas. Os moradores das imediações reclamam da falta dos equipamentos, para que todos tenham acesso à prática de atividades físicas.

Mauro Filho - mini

Mauro Filho defende incentivo ao uso de energia solar

O vereador Mauro Bento Filho sugeriu à administração municipal que desenvolva políticas públicas que incentivem empresas, indústrias, produtores rurais e a população em geral a optar pela energia solar. “Teríamos grandes benefícios econômicos e ambientais”, justificou o parlamentar. “O aquecimento não requer nenhum combustível e trata-se de uma energia limpa, renovável, que não emite gases que provocam o efeito estufa”.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *