PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINA DE 13 ANOS NA VOLTA DA ESCOLA E FILMAR AÇÃO EM GOIÁS

Um homem foi preso na noite desta terça-feira suspeito de estuprar uma menina de 13 anos na  volta da escola e filmar a ação. O caso aconteceu em Barro Alto, interior de Goiás.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Alan Douglas Vieira da Silva, de 31 anos, começou a abusar da menina antes do feriado do dia 7 de setembro, e cometeu os abusos durante todos os dias durante uma semana.
A Polícia Militar monitorava a casa da vítima e o suspeito apareceu no local, momento em que efetuaram a risão. A menina e a madrastra confirmaram os abusos. 

Como suspeito de estuprar menina de 13 anos e filmar ação agia

Conforme informações da polícia, o homem foi pego na porta da casa da vítima, após denúncias anônimas. Em depoimento à PM, a menina disse que ele a pegava quando voltava da escola, levava para casa e cometia o estupro. Ele era vizinho da menina e ia com frequência na casa dela para cometer o crime.

A Polícia Militar informou que a vítima mora em situação de extrema pobreza em Barro Alto e tem uma madrasta que teria transtornos mentais. Com medo e chorando, a menina contou detalhes de como acontecia o ato e afirmou que o suspeito ainda filmava a ação.
De acordo com a Polícia Militar o homem mostrava os vídeos para terceiros, que denunciaram a ação. As buscas pelo suspeito começaram no dia 6 de setembro, e ele foi encontrado nesta terça-feira (10/9).
Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Goianésia. O celular também foi apreendido e deve passar por perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil para saber mais detalhes sobre a ação do homem, que tem outras passagens policiais.
A menina passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e ficou confirmado o estupro.

Fonte: Dia Online

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Check Also

Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas

Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *