PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINA DE 13 ANOS NA VOLTA DA ESCOLA E FILMAR AÇÃO EM GOIÁS

Um homem foi preso na noite desta terça-feira suspeito de estuprar uma menina de 13 anos na  volta da escola e filmar a ação. O caso aconteceu em Barro Alto, interior de Goiás.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Alan Douglas Vieira da Silva, de 31 anos, começou a abusar da menina antes do feriado do dia 7 de setembro, e cometeu os abusos durante todos os dias durante uma semana.
A Polícia Militar monitorava a casa da vítima e o suspeito apareceu no local, momento em que efetuaram a risão. A menina e a madrastra confirmaram os abusos. 

Como suspeito de estuprar menina de 13 anos e filmar ação agia

Conforme informações da polícia, o homem foi pego na porta da casa da vítima, após denúncias anônimas. Em depoimento à PM, a menina disse que ele a pegava quando voltava da escola, levava para casa e cometia o estupro. Ele era vizinho da menina e ia com frequência na casa dela para cometer o crime.

A Polícia Militar informou que a vítima mora em situação de extrema pobreza em Barro Alto e tem uma madrasta que teria transtornos mentais. Com medo e chorando, a menina contou detalhes de como acontecia o ato e afirmou que o suspeito ainda filmava a ação.
De acordo com a Polícia Militar o homem mostrava os vídeos para terceiros, que denunciaram a ação. As buscas pelo suspeito começaram no dia 6 de setembro, e ele foi encontrado nesta terça-feira (10/9).
Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Goianésia. O celular também foi apreendido e deve passar por perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil para saber mais detalhes sobre a ação do homem, que tem outras passagens policiais.
A menina passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e ficou confirmado o estupro.

Fonte: Dia Online

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Check Also

Lista de Aprovados para o Aluguel Social: Retirada dos Cartões no Goiás Social

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, convoca os candidatos aprovados para a entrega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *