Um crime bárbaro atingiu em cheio um dos condomínios fechado mais luxuosos de Rondonópolis na tarde desta terça-feira (24).
Segundo as primeiras informações apuradas, o segurança, Bruno de Lima Pereira (27), disparou no mínimo dez 10 tiros contra Renecléia Aparecida Bispo (41).
Testemunhas do crime cruel, informaram que o segurança depois de descarregar sua arma, municiou novamente o revolver e voltou a disparar contra a mulher.
Após os disparos, Bruno em posse da arma montou em uma motocicleta e fugiu em direção a Vila Paulista, perseguido por um veículo, segundo populares, ele foi abalroado, caiu ao solo e fugiu a pé se escondendo dentro de uma propriedade rural. Na fuga o suspeito deixou para trás a arma que teria sido utilizada e um colete.
Uma verdadeira operação de guerra foi armada para tentar capturar Bruno, homens da PM, sendo Força Tática e do Comando de Ação Rápida (Car), além de policiais civis e federais, estão cercando o local e vasculhando cada centímetro da propriedade para localizar o suspeito.
Apesar do rápido atendimento do Serviço Móvel de Urgência Renecléia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A polícia ainda não sabe informar quais foram os motivos que levaram Bruno a cometer o crime.
Fonte: Agora MT
SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE