O ex-namorado da jovem Jussara Nunes da Silva, de 22 anos, um dos suspeitos de matar a jovem e o namorado quando voltavam de uma festa em Jataí, no sudoeste de Goiás, negou envolvimento no crime à polícia. As investigações o apontam como suspeito pelo fato dele ter agredido Jussara, além de pressioná-la para que reatassem o relacionamento. No mesmo dia do crime contra o casal, o suspeito sofreu uma tentativa de homicídio.
O delegado Marcos Guerini, responsável pelo caso, disse ao G1/Goiás que o suspeito afirmou não ter participação no crime e que na hora do homicídio estava na companhia de outra mulher, que ainda não foi localizada pela polícia.
O investigador contou que no dia do assassinato do casal, o jovem foi baleado dentro da casa dele. “O rapaz disse que não reconheceu o autor dos disparos, que o homem foi entrando na casa e já atirando contra ele”, disse Guerini.
A polícia trabalha com duas linhas de investigação. “Vamos analisar esse crime como um fato isolado, assim como também tendo ligação com o crime anterior [assassinato do casal]”, afirmou o delegado Guerini.
O suspeito está internado no Hospital Municipal de Jataí e o estado de saúde dele não foi divulgado.
Crime
O crime aconteceu por volta das 7h da manhã do último sábado (14). O casal de namorados Lázaro Oliveira (22) e Jussara da Silva (22) foi assassinado dentro do carro em que estavam no setor Epaminondas, em Jataí, a 320km de Goiânia (GO).
Fonte: O Popular