Ex-namorado de jovem morta a tiros nega participação no crime à polícia

O ex-namorado da jovem Jussara Nunes da Silva, de 22 anos, um dos suspeitos de matar a jovem e o namorado quando voltavam de uma festa em Jataí, no sudoeste de Goiás, negou envolvimento no crime à polícia. As investigações o apontam como suspeito pelo fato dele ter agredido Jussara, além de pressioná-la para que reatassem o relacionamento. No mesmo dia do crime contra o casal, o suspeito sofreu uma tentativa de homicídio.

O delegado Marcos Guerini, responsável pelo caso, disse ao G1/Goiás que o suspeito afirmou não ter participação no crime e que na hora do homicídio estava na companhia de outra mulher, que ainda não foi localizada pela polícia.

O investigador contou que no dia do assassinato do casal, o jovem foi baleado dentro da casa dele. “O rapaz disse que não reconheceu o autor dos disparos, que o homem foi entrando na casa e já atirando contra ele”, disse Guerini.

A polícia trabalha com duas linhas de investigação. “Vamos analisar esse crime como um fato isolado, assim como também tendo ligação com o crime anterior [assassinato do casal]”, afirmou o delegado Guerini.

O suspeito está internado no Hospital Municipal de Jataí e o estado de saúde dele não foi divulgado.

Crime

O crime aconteceu por volta das 7h da manhã do último sábado (14). O casal de namorados Lázaro Oliveira (22) e Jussara da Silva (22) foi assassinado dentro do carro em que estavam no setor Epaminondas, em Jataí, a 320km de Goiânia (GO).

Fonte: O Popular

Check Also

Saiba em qual situação você fica isento de pagar Imposto de Renda em venda de imóvel

Muitos indivíduos não estão cientes de que, ao vender um bem ou direito, podem estar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *