SERVIDORES DA UPR DE JATAÍ INTERCEPTAM PORÇÕES DE DROGAS ESCONDIDAS EM MEDICAMENTOS

A minuciosa revista realizada por servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Jataí resultou na interceptação de porções de substância entorpecente, aparentemente Crack, dentro de medicamentos que seriam repassados a um custodiado do presídio, nessa terça-feira, 25/08. A droga apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município para as providências necessárias que o caso requer.
A ação ocorreu após agentes plantonistas suspeitarem dos medicamentos deixados pelo pai de um dos custodiados do ambiente prisional.
Diante do ocorrido, a direção do presídio que compõe a 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), comunicou às autoridades policiais competentes para o prosseguimento dos procedimentos necessários mediante o fato, além da abertura de procedimento administrativo interno para apuração e aplicação das sanções disciplinares ao custodiado destinatário dos materiais, conforme determina a Lei de Execução Penal (LEP).
O rigor estabelecido na UPR vai ao encontro da série de medidas estabelecidas pelo Governo do Estado em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública e a DGAP.
Fonte: DGAP

Check Also

Lista de Aprovados para o Aluguel Social: Retirada dos Cartões no Goiás Social

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, convoca os candidatos aprovados para a entrega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *