SERVIDORES DA UPR DE JATAÍ INTERCEPTAM PORÇÕES DE DROGAS ESCONDIDAS EM MEDICAMENTOS

A minuciosa revista realizada por servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Jataí resultou na interceptação de porções de substância entorpecente, aparentemente Crack, dentro de medicamentos que seriam repassados a um custodiado do presídio, nessa terça-feira, 25/08. A droga apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município para as providências necessárias que o caso requer.
A ação ocorreu após agentes plantonistas suspeitarem dos medicamentos deixados pelo pai de um dos custodiados do ambiente prisional.
Diante do ocorrido, a direção do presídio que compõe a 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), comunicou às autoridades policiais competentes para o prosseguimento dos procedimentos necessários mediante o fato, além da abertura de procedimento administrativo interno para apuração e aplicação das sanções disciplinares ao custodiado destinatário dos materiais, conforme determina a Lei de Execução Penal (LEP).
O rigor estabelecido na UPR vai ao encontro da série de medidas estabelecidas pelo Governo do Estado em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública e a DGAP.
Fonte: DGAP

Check Also

Saiba em qual situação você fica isento de pagar Imposto de Renda em venda de imóvel

Muitos indivíduos não estão cientes de que, ao vender um bem ou direito, podem estar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *