Motorista ameaça passageiro com facão durante discussão por causa do preço da corrida em Anápolis

Uma corrida por aplicativo terminou em confusão e ameaças em Anápolis, a 55km de Goiânia, na segunda-feira (13). O motorista e passageiro discutiram por causa do preço da corrida, que era supostamente baixo. O motorista, inclusive, encerrou o serviço, parou o carro e pegou um facão para ameaçar o passageiro no meio da rua.

O passageiro registrou boletim de ocorrência pedindo que a Polícia Civil investigue as ameaças. O nome do motorista e da empresa não foram divulgados pela corporação.

De acordo com a ocorrência, o passageiro estava em uma reunião virtual de trabalho dentro carro e a caminho do trabalho. No meio do trajeto, o motorista comentou que o preço da viagem era muito baixo. O homem, então, respondeu:

“Moço, o senhor não é obrigado a trabalhar para [nome da empresa], eu não estou te pedindo um favor, estou pagando por um serviço solicitado e que o senhor aceitou previamente”, diz trecho do documento.

A partir daí, o motorista ficou nervoso e disparou a reclamar falando que não trabalhava para o passageiro. Ele parou o carro em frente a uma loja e pegou um facão no porta-malas para ameaçar o passageiro durante a discussão.

O passageiro disse ao motorista que estava sendo filmado por câmeras de segurança e, por isso, o homem desistiu de atacá-lo.

Fonte:G1

Check Also

Lista de Aprovados para o Aluguel Social: Retirada dos Cartões no Goiás Social

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, convoca os candidatos aprovados para a entrega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *