Início » Regional » Goiás » Anápolis » Motorista ameaça passageiro com facão durante discussão por causa do preço da corrida em Anápolis

Motorista ameaça passageiro com facão durante discussão por causa do preço da corrida em Anápolis

Uma corrida por aplicativo terminou em confusão e ameaças em Anápolis, a 55km de Goiânia, na segunda-feira (13). O motorista e passageiro discutiram por causa do preço da corrida, que era supostamente baixo. O motorista, inclusive, encerrou o serviço, parou o carro e pegou um facão para ameaçar o passageiro no meio da rua.

O passageiro registrou boletim de ocorrência pedindo que a Polícia Civil investigue as ameaças. O nome do motorista e da empresa não foram divulgados pela corporação.

De acordo com a ocorrência, o passageiro estava em uma reunião virtual de trabalho dentro carro e a caminho do trabalho. No meio do trajeto, o motorista comentou que o preço da viagem era muito baixo. O homem, então, respondeu:

“Moço, o senhor não é obrigado a trabalhar para [nome da empresa], eu não estou te pedindo um favor, estou pagando por um serviço solicitado e que o senhor aceitou previamente”, diz trecho do documento.

A partir daí, o motorista ficou nervoso e disparou a reclamar falando que não trabalhava para o passageiro. Ele parou o carro em frente a uma loja e pegou um facão no porta-malas para ameaçar o passageiro durante a discussão.

O passageiro disse ao motorista que estava sendo filmado por câmeras de segurança e, por isso, o homem desistiu de atacá-lo.

Fonte:G1

Veja Também

Foragido condenado por mais de 100 estupros é preso após fuga de presídio

A Polícia Penal recapturou Wanderson Alves Carvalho, condenado por mais de 100 estupros em Goiás. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.