Homem é preso suspeito de perseguir mulher com facão e enviar áudios a ameaçando de morte, em Goiânia

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de agredir e perseguir a esposa em Goiânia. Em áudios enviados por ele em um aplicativo de mensagens, o investigado ameaçou de morte a mulher.

“Vai ver o que vai acontecer com tua vida. ‘Tá’ escondendo meu filho, vou matar ele, vou matar você, já ‘tá’ avisado. Vai levar 10 tiros na sua cara, vou infernizar sua vida”, falou o homem nos áudios.

Por não ter a identidade divulgada, não foi possível contato com a defesa do suspeito.

A prisão aconteceu na noite do último sábado (26) e os guardas encontraram um facão dentro do carro do suspeito. De acordo com o comandante operacional da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Vilmar Rodrigues, o homem foi autuado por injúria, ameaça, agressão e também por dirigir embriagado.

Vilmar explicou que a mulher contou que estava sendo ameaçada e o marido tinha “estourado” o portão da casa dela, enquanto a ameaçava com o facão. O agente falou que, quando a GCM chegou ao local o homem já tinha fugido e a vítima decidiu ir para a casa da mãe.

“Os guardas passaram novamente na casa da vítima e casa e encontraram o suspeito, ele jogava o carro pra cima das equipes. Ele resistiu à prisão, mas eles conseguiram contê-lo. Ele estava embriagado e foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam)”, narrou o comandante.

O exame de corpo de delito feito no Instituto Médico Legal (IML) confirmou a embriaguez. Os vizinhos relataram à GCM que o casal teve desentendimentos nos últimos dias, mas seria a primeira vez que o homem agrediu fisicamente a companheira.

Não se conseguiu contato com a Polícia Civil para obter informações sobre a investigação até a última atualização desta reportagem.

Fonte:G1

Check Also

Lista de Aprovados para o Aluguel Social: Retirada dos Cartões no Goiás Social

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, convoca os candidatos aprovados para a entrega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *