Namorado da diarista Luiza Helena Pereira, de 38 anos, confessou que matou a mulher. Nesta segunda-feira (16), ele levou os policiais ao local em que escondeu o corpo dela: uma cisterna em Cristianópolis, no sudeste de Goiás.
A delegada Luiza Veneranda contou que, além da confissão do homem, também tem elementos periciais que indicam que ele foi o autor do crime. “Há vestigios que nos deram a confirmação de que ela foi assassinada por ele”, disse.
O homem foi preso no domingo (15) em uma casa no município de Paranã, região sudeste do Tocantins. A defesa dele disse que ainda não pôde conversar com o cliente para saber sobre a motivação do crime, mas que, “ao que tudo indica, ele agiu no calor da emoção, do ciúme”.
A diarista estava desaparecida desde o último dia 9 de maio, quando jantou com o companheiro na casa de um irmão em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
Os parentes contaram que, naquela noite, o casal discutiu porque Luiza havia colocado uma senha no próprio celular e isso teria irritado o namorado.
Após saber da notícia da morte da irmã, Luiz Magno pediu por justiça e lembrou a pessoa que Luiza foi.
“Isso tem que acabar. Tanta gente que amava a Luiza, estamos todos quebrados. Ele acabou com uma família”, disse.
Fonte:G1