Notas Câmara de Jataí 7/8/15

Gildenício solicita redutores de velocidade em frente a colégio

O vereador Gildenício Santos solicitou à SMT a implantação de redutores de velocidade nas proximidades do Colégio Militar Nestório Ribeiro e também em frente à unidade. O intenso tráfego de veículos e a carência de sinalização no local aumentam o risco de ocorrência de acidentes.

João Rosa reivindica canalização para o setor Colinas

O vereador João Rosa reivindicou à administração municipal a implantação de um sistema de canalização para resolver o problema das enxurradas e das águas servidas que descem da Rua 18, no setor Colinas. Com isso, as margens do córrego Jataí estão sendo assoreadas, o que vem trazendo preocupação aos moradores das casas próximas àquele curso d’água. Manilhas que garantam o escoamento diretamente no córrego resolveriam a questão, acredita o parlamentar.

Geovaci requer disponibilizadores de senha na Agrodefesa

O vereador Geovaci Peres requereu à Gerência Regional da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) a instalação, de forma urgente, de disponibilizadores de senha eletrônica na unidade de Jataí. Muitas pessoas, mesmo tendo chegado antes, acabam atendidas depois, devido a atitudes desonestas de alguns usuários, com o consentimento de servidores.

Mauro Filho e Vinícius sugerem faixa para pedestres entre lago e mirante

Os vereadores Mauro Bento Filho e Vinícius Luz sugeriram à administração municipal a implantação de uma faixa de pedestres na Alameda das Primaveras, entre o Lago JK e o acesso ao mirante do Cristo Redentor. Eles lembram que é cada vez maior o número de pessoas que visitam os dois pontos turísticos, especialmente aos finais de semana. A medida traria mais segurança aos visitantes.

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *