Notas Câmara Jataí 24/9/15

João Rosa pede redutor de velocidade para rua do Cyllenêo França

O vereador João Rosa solicitou à SMT a implantação de um redutor de velocidade na Rua 58, no setor Cyllenêo França. Principal via do bairro, essa rua dá acesso a todas as outras ruas daquele setor, mas não possui nenhuma demarcação de PARE. Frequentemente condutores transitam em alta velocidade, colocando em risco a integridade física dos vários moradores que circulam na via, principalmente aos finais de semana, quando o movimento de adultos, crianças e também animais é maior na região.

Mauro Filho quer recapeamento de rua da Vila Paraíso I

O vereador Mauro Bento Filho reivindicou à administração municipal o recapeamento da Rua C, na altura do número 167, na Vila Paraíso I. Os moradores anseiam pelo benefício há muito tempo. “A execução desse serviço o quanto antes evitará maiores gastos com materiais para a recuperação da via”, alertou o parlamentar.

Thiago pede troca do telhado da escola Diogo Lemes

O vereador Thiago Maggioni solicitou à prefeitura a troca de todo o telhado da Escola Municipal Diogo Lemes. Em visita à unidade, ele verificou que o teto de todas as salas de aula apresenta infiltrações. Durante as chuvas, alunos e professores ficam expostos a inúmeras goteiras.

Vereadores pedem limpeza, arborização e praça para o Portal do Sol

Em requerimento coletivo, os vereadores solicitaram a limpeza dos lotes vazios, varrição das ruas e dos logradouros públicos, arborização dos canteiros e construção de uma praça no Residencial Portal do Sol. Eles lembram ainda que é necessária uma atuação mais eficaz dos fiscais da prefeitura no sentido de coibir o uso indevido das vias pelos construtores.

 

Check Also

Ciclone no Rio Grande do Sul causa mortes e deixa desalojados

O Rio Grande do Sul tem enfrentado mais uma vez forte chuva e ventania por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *