Após uma temporada de 2017 em que seu futebol dividiu atenções com acontecimentos extracampo, Felipe Melo estreia na Libertadores nesta quinta-feira em grande fase individual e como um dos principais destaques do Palmeiras, que enfrenta o Junior Barranquilla na Colômbia.
Deixados no passado os problemas da Libertadores anterior, em que foi suspenso de três partidas por causa da briga na partida contra o Peñarol, e as polêmicas com o ex-técnico Cuca, quando foi afastado, o volante é hoje em dia uma das principais referências do time de Roger Machado neste início de ano.
– A confiança que eu tenho hoje é a e que eu tive na estreia da Libertadores do ano passado. É um Felipe mais maduro, mais consciente daquilo que devo fazer. É claro que em um ano de Palmeiras a gente entende mais o clube. A confiança é a mesma, mas a esperança se renovou. A gente espera fazer grandes coisas – disse o volante.
Experiente, o atleta de 34 anos tem exercido um papel de liderança no elenco do Palmeiras. Não à toa, Felipe Melo assumiu a braçadeira de capitão nos jogos em que Dudu foi substituído.
Fonte: globoesporte.globo.com