Início » Destaque Geral » Felipe Melo lidera Palmeiras na Libertadores

Felipe Melo lidera Palmeiras na Libertadores

Após uma temporada de 2017 em que seu futebol dividiu atenções com acontecimentos extracampo, Felipe Melo estreia na Libertadores nesta quinta-feira em grande fase individual e como um dos principais destaques do Palmeiras, que enfrenta o Junior Barranquilla na Colômbia.

Deixados no passado os problemas da Libertadores anterior, em que foi suspenso de três partidas por causa da briga na partida contra o Peñarol, e as polêmicas com o ex-técnico Cuca, quando foi afastado, o volante é hoje em dia uma das principais referências do time de Roger Machado neste início de ano.

– A confiança que eu tenho hoje é a e que eu tive na estreia da Libertadores do ano passado. É um Felipe mais maduro, mais consciente daquilo que devo fazer. É claro que em um ano de Palmeiras a gente entende mais o clube. A confiança é a mesma, mas a esperança se renovou. A gente espera fazer grandes coisas – disse o volante.

Experiente, o atleta de 34 anos tem exercido um papel de liderança no elenco do Palmeiras. Não à toa, Felipe Melo assumiu a braçadeira de capitão nos jogos em que Dudu foi substituído.

Fonte: globoesporte.globo.com

Veja Também

Entrevista exclusiva com Luciano Lima, ex-candidato a deputado federal

Em entrevista ao Portal, Luciano Lima diz, entre outras coisas, como foi sua campanha e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *