Início » Notícias » Ação contra exploração sexual prende mulher e interdita motéis e casas de prostituição

Ação contra exploração sexual prende mulher e interdita motéis e casas de prostituição

Operação da Polícia Civil contra exploração sexual em parceria com outros órgãos interditou na madrugada desta sexta-feira (20) quatro motéis e cinco casas de prostituição em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Além disso, uma mulher, dona de um dos prostíbulos, foi presa em flagrante.

Além da polícia, também integraram a ação o Juizado da Infância e Juventude, Conselho Tutelar e Secretaria de Regulação Urbana de Aparecida. Cerca de 30 policiais atuaram nas diligências.

A delegada regional da cidade, Cybelle Tristão, disse que uma mulher foi detida em flagrante por manter estabelecimento para fomento de exploração sexual.

“No momento em que chegamos, havia um casal – sendo um homem e uma prostituta – que nos relatou que esta mulher alugava os quartos para prática de programas. O crime é inafiançável e tem pena de até 5 anos em caso de condenação”, disse.

Motéis e prostíbulos

Ainda de acordo com a delegada, os quatro motéis interditados não tinham alvará de funcionamento. Um deles também foi autuado depois que a polícia encontrou uma menor, de 16 anos, no local.

Já as casas de prostituição interditadas funcionavam, conforme Cybelle, como “motéis clandestinos”. “Esses locais são registrados como bares e casas de eventos, mas na verdade casas de prostituição. Tem uma fachada de bar e retiram licença na prefeitura para tal, mas atrás têm vários quartos”, pontua.

A delegada explica que a atuação contra a exploração sexual implica, paralelamente, no combate a outros crimes.

“É importante salientar que a atuação veemente neste pequenos pontos tem auxiliado na repressão a outros delitos que estão interligados, como o tráfico de drogas, por exemplo”, detalha.

Fonte: G1

Veja Também

EM AÇÃO RÁPIDA CPE PRENDE EM RIO VERDE-GO TRIO SUSPEITO DE HOMICÍDIO DE CABELEIREIRO EM JATAÍ

CPE de Rio Verde – GO, com Equipe comandada pelo Sgt Joel, após receber informações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *