Início » Notícias » Comunicação » ACIDENTE COM MÁQUINA AGRÍCOLA CAUSA INCÊNDIO E PROVOCA MORTE DE FAZENDEIRO EM MINEIROS.

ACIDENTE COM MÁQUINA AGRÍCOLA CAUSA INCÊNDIO E PROVOCA MORTE DE FAZENDEIRO EM MINEIROS.

A Polícia Civil foi comunicada na manhã desta quinta-feira (12/09) de um encontro de cadáver em uma fazenda no município de Mineiros, a cerca de 28 km de Portelândia. Segundo consta o genro da vítima relatou a Polícia Civil e Científica de Mineiros, que o sogro CLOVES VILELA DA SILVA de 70 anos de idade, natural de Mineiros, e proprietário da fazenda Bom Jardim, a 20 Km da vila São Pedro ” Miltolândia” as margens da GO-194, e que o mesmo estava jogando adubo no pasto, quando foi visto pela última vez por volta das 18:00 hs de ontem, realizando a adubação dos pastos, porém hoje pela manhã por volta das 7:00 hs, os vizinhos da vítima veio até a propriedade por causa de um incêndio que destruía o pasto, ao chegarem no local depararam com o trator Massey Ferguson 275, preso a uma árvore ainda em funcionamento, e tudo em volta queimado. Equipes da Polícia Civil e Polícia Científica de Mineiros estiveram no local e depararam com uma área de aproximadamente 5 equitares de pasto queimado, o trator e o corpo de Cloves Vilela com parte carbonizado, o local foi vistoriado pela Polícia Científica que após investigar o local removeram o corpo para o IML de Mineiros onde foi realizado o exame de necropsia. Na declaração de óbito o IML determinou como causa morte, infarto no miocárdio, queimaduras de 3°grau e carbonização de membros superiores. O corpo de Clóves foi liberado no início da tarde e entregue a família. A polícia Civil prosegue a apuração dos fatos e aguarda os laudos oficias da Polícia Científica. O corpo de Cloves Vilela da Silva está sendo velado na Real Pax de Mineiros e o sepultamento ainda não teve horário confirmado. O rota Policial consternado com o passamento de Clóves Vilela da Silva roga a Deus que conforte os corações de amigos e familiares.

Fonte: ROTA POLICIAL JATAÍ

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Veja Também

Som da voz de múmia egípcia de 3 mil anos é reproduzido com ajuda de impressora 3D

Pesquisadores da Universidade de Londres divulgaram nesta quinta-feira (23) na revista “Scientific Reports” aquilo que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *