Adolescente de 14 anos é agredida e torturada por grupo de meninas como ‘castigo’ por ter denunciado crime em MT Uma jovem de 19 anos é a suspeita das agressões físicas. Ela teria usado uma faca para torturar a vítima, que foi ameaçada de morte.

Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência — Foto: Polícia Militar – MT

Uma adolescente de 14 anos foi sequestrada, agredida e torturada por um grupo de outras três adolescentes com idades entre 13 e 15 anos e uma jovem de 19 anos, nesta terça-feira (5), em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi torturada após ter denunciado um crime que resultou na prisão de um amigo das agressoras.

A Polícia Militar foi acionada, recebendo a informação de que uma menina estava ferida.

A adolescente de 14 anos relatou que estava presa em uma casa sendo agredida pelo grupo. A casa era da menor de 15 anos.

Na residência, elas praticaram tortura física e psicológica como forma de ‘castigo’.

A jovem de 19 anos é a suspeita das agressões físicas. Ela teria usado uma faca para torturar a vítima, que foi ameaçada de morte.

Uma das meninas gravou a agressão com a câmera de um celular.

As três adolescentes, de 13,14 e 15 anos, foram localizadas e apreendidas. A jovem de 19 anos foi presa. Com elas, foram apreendidos os celulares, que irão auxiliar na investigação, com as imagens gravadas pelas adolescentes.

A Polícia Civil investiga o caso.

Check Also

Homem é preso com duas tornozeleiras, caso chama a atenção e viraliza na web

Na manhã desta terça-feira (27/2), a Polícia Civil do Maranhão (PCMA) deteve um indivíduo de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *