Adolescente é internado em estado grave após ser atropelado na calçada

Um adolescente de 17 anos está internado em estado grave após ser atropelado em cima da calçada, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a polícia, uma pessoa que estava dentro do carro disse que o motorista estava acima da velocidade permitida e dirigindo em zigue-zague. O pai do rapaz disse que ele está tetraplégico.

Itamar Gomes e Silva Júnior foi atropelado na tarde de sábado (12) no bairro Copacabana. Ele voltava do trabalho quando um carro o atingiu. O motorista fugiu sem prestar socorro.

“Meu filho estava trabalhando. Omitiram socorro, deixaram ele lá. Por que não pediram socorro para o meu filho? Olha a situação que está meu filho”, disse a mãe do adolescente, Eliane Paes.

O rapaz foi internado no Hospital de Urgências de Anápolis. “Segundo informações do médico, meu filho está tetraplégico. O caso é gravíssimo e corre risco de morte. Ele era uma pessoa feliz, com super amizade, todo mundo gosta dele”, disse o pai da vítima, Itamar Gomes.

Segundo a Polícia Civil, três pessoas estavam dentro do veículo. Um dos passageiros prestou depoimento e disse que o motorista estava dirigindo a 120 km/h e estava em zigue-zague propositalmente.

“Os poucos elementos que já foram trazidos, principalmente em relação à velocidade, indicam que esse crime seria doloso, quando a pessoa assume a possibilidade de assumir esse resultado. Dentro da cidade, essa velocidade é inconcebível”, disse o delegado Manoel Vanderic à TV Anhanguera.

Fonte: G1

Check Also

Brasil: Mais de 400 mil empresas fecham no 1º semestre de 2023

Já nos seis primeiros meses deste ano, 427.934 empresas (micro, pequeno, médio e grande porte) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *