Início » Destaque Geral » ADOLESCENTE QUE FOI ATROPELADO POR CAMINHÃO EM MORRINHOS CONSIDERA UM “MILAGRE” ESTAR VIVO

ADOLESCENTE QUE FOI ATROPELADO POR CAMINHÃO EM MORRINHOS CONSIDERA UM “MILAGRE” ESTAR VIVO

O adolescente que foi atropelado e ficou embaixo de um caminhão em Morrinhos, no sul goiano, conta que ficou consciente em todos os momentos e que “tremia de medo” até ser resgatado. Gabriel Soares da Silva, de 16 anos, está internado em um hospital de Goiânia e considera um milagre ter sobrevivido.

“Os bombeiros falaram para mim: ‘Meu filho, isso foi um milagre de Deus, você não morreu por sorte’. Graças a Deus estou vivo”, disse.

O acidente aconteceu na sexta-feira (27), na Rua Ceará, uma das principais da cidade. Gabriel, que trabalha de mecânico e chapeiro, estava de bicicleta quando foi atingido pelo caminhão.

O adolescente quebrou o fêmur, dentes e ferimentos nos braços. Já a bicicleta foi esmagada pela roda.

Imagens mostram o adolescente entre as rodas do veículo. Foi por meio das fotos que a mãe de Gabriel, Marcela Cristina Soares, soube do acidente: “Minha filha que gritou: ‘Mãe, meu primo mandou uma mensagem aqui. Um acidente, O Gabriel está embaixo de um caminhão, não sei se morreu”.

Marcela conta que ficou desesperada.

“Quando eu vi a foto do meu filho embaixo do caminhão, foi uma tristeza, sai correndo, larguei tudo, um amigo nosso que deu carona e levou ao hospital”, se recorda a mãe.

Gabriel afirma que, quando estava embaixo do caminhão, contou com a ajuda de uma mulher. “Uma mulher começou a falar comigo assim: ‘Gabriel, olha dentro do meu olho’. Eu olhei, e ela falou: ‘Começa a rezar comigo’. Eu fui e rezei com ela, orei a Deus. Eu estava tremendo de medo e, na hora que eu parei de tremer, ia pedir obrigado, ela sumiu. Nunca mais vi, nunca tinha visto na frente da minha vida. Ninguém sabe contar sobre ela”, completou.

Após o acidente, o adolescente foi transferido para Goiânia para uma cirurgia no fêmur. Ele já passou pelo procedimento e deve receber alta na segunda-feira (30).

Acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas que avisaram ao motorista sobre o atropelamento.

“As pessoas que viram o momento do acidente começaram a gritar, e o motorista da carreta parou. Se ele tivesse continuado andando, seria uma tragédia. Por questão de centímetros a roda não por cima do rapaz”, contou cabo do Corpo de Bombeiros Robson Luciano Rabelo.

A equipe contou que foi um resgate difícil. “A perna dele ficou embaixo da bicicleta que estava presa ao caminhão. Tivemos que serrar a bicicleta para movimentá-lo, já que ele estava com muita dor. Conseguimos imobilizar a vítima e levamos para o Hospital Municipal de Morrinhos”, completou, na ocasião, o bombeiro.

O motorista do caminhão contou à polícia que estava indo fazer uma entrega. Ele foi levado pra delegacia, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar, e foi liberado.

Fonte: G1

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Veja Também

Próxima temporada de sessões ordinárias acontecerá nos dias 22, 23 e 24

Está prevista para os próximos dias 22, 23 e 24 a realização da segunda temporada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *