Início » Destaque Coluna » Adolescente que teve carro atingido enquanto ia para tratamento morre em hospital de Goiânia

Adolescente que teve carro atingido enquanto ia para tratamento morre em hospital de Goiânia

A adolescente Geovanna Karolina Ribeiro Vaz, de 14 anos, morreu nesta quarta-feira (11), em Goiânia. Ela estava em um carro atingido por um motorista em alta velocidade no cruzamento das avenidas T-64 e S-4. No acidente o motorista da prefeitura de Cristianópolis, que estava com ela, também morreu.

A batida aconteceu na madrugada de sábado (7). Segundo a Polícia Civil, Apoene Aimoré Rezende, de 62 anos, levava a adolescente para um tratamento odontológico e desrespeitou um sinal de pare. O outro motorista, que não teve o nome divulgado, confessou em depoimento que estava em alta velocidade e acabou batendo no carro onde as vítimas estavam. Ele negou ter bebido antes de dirigir.

Câmeras de seguranças mostraram quando o carro em que Apoene e Geovanna é atingido na lateral e para sobre a calçada. Outro carro que estava estacionado também é acertado. O motorista que confessou estar em alta velocidade fugiu do local.

Damasceno explicou que, embora Apoene tenha desrespeitado uma sinalização no cruzamento, isso não tira a responsabilidade do outro motorista com relação ao acidente e à morte da vítima.

“A gente verifica que houve uma contribuição da vítima, que não respeitou a sinalização de pare. Mas, nesse caso, como o suspeito trafegava em alta velocidade, ele também contribuiu para que o acidente contribuísse. Então, ele vai ser responsabilizado por um homicídio culposo ou homicídio doloso”, explicou o delegado Thiago Damasceno.

A polícia ainda vai ouvir testemunhas que estavam com o motorista investigado, pessoas que passam pelo local, além de analisar os laudos da perícia para concluir o caso.

Fonte:G1

Veja Também

Foragido condenado por mais de 100 estupros é preso após fuga de presídio

A Polícia Penal recapturou Wanderson Alves Carvalho, condenado por mais de 100 estupros em Goiás. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.