Início » Destaque Geral » AGÊNCIA DO BRADESCO É FURTADA É TEM COFRE ARROMBADO NO CENTRO DE MONTES CLAROS DE GOIÁS

AGÊNCIA DO BRADESCO É FURTADA É TEM COFRE ARROMBADO NO CENTRO DE MONTES CLAROS DE GOIÁS

A agência do Banco Bradesco, localizada na Avenida Eli Dias Maciel, foi furtada durante a madrugada deste último domingo (06) em Montes Claros de Goiás, os autores entraram na agência pelos fundos após cerrarem uma janela, alteraram o sistema de alarmes e monitoramento e viraram algumas câmeras.
O cofre que estaria guardando as armas e munições dos vigilantes, foi estourado, utilizando uma barra de ferro furtaram as duas armas calibre 38 e algumas munições do mesmo calibre, após o furto, alteraram parte do sistema operacional da agência que ate na manhã desta segunda-feira (07) continuava em manutenção.
A agência só começou a atender os clientes somente no final da tarde, a polícia técnica cientifica e policia civil foi chamada ao local e abriram investigações sobre o ocorrido, Segundo a Polícia, ate o presente momento não foi preso ninguém e nem as armas dos vigilantes da agência foram localizadas.
A agência já foi assaltada por diversas vezes, em uma delas estouraram ate o caixa eletrônico. A outra agência que fica na mesma avenida, a agência do Banco do Brasil também já sofreu ação de criminosos.

Fonte: PC/Assessoria de Comunicação

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Veja Também

Próxima temporada de sessões ordinárias acontecerá nos dias 22, 23 e 24

Está prevista para os próximos dias 22, 23 e 24 a realização da segunda temporada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *