Início » Destaque Geral » André Pitta perde apoio em sua reeleição à Federação Goiana de Futebol

André Pitta perde apoio em sua reeleição à Federação Goiana de Futebol

Vários clubes já desistiram de apoiar o candidato. Associação Esportiva Jataiense, Goiânia Esporte Clube e Esporte Clube Rio Verde são alguns deles

Na segunda-feira (15), a Associação Esportiva Jataiense, o Goiânia Esporte Clube, a Associação Atlética Anapolina e a Liga Desportiva de Jataí retiraram o apoio à campanha de reeleição de André Pitta a Federação Goiana de Futebol (FGF).

Na semana passa, quatro clubes já haviam manifestado sua desistência: Esporte Clube Rio Verde, Iporá Esporte Clube, Santa Helena Futebol Clube e o Raça Sport Brazil. Com isso, a candidatura á reeleição de André Pitta tem poucas chances de alcançar algum sucesso neste pleito.

Em carta a André Pitta, o presidente da Associação Esportiva Jataiense, Thiago Silvestre Maggione, afirmou que a retirada do apoio é definitiva e o proíbe de utilizar o documento anterior de apoio para registro de chapa. “O ato de coleta de assinaturas antes do prazo, existência comprovada e que não estou de acordo, foi praticado com violação ao Estatuto Social da FGF, aos bons costumes e sem observar a forma legal”, afirmou.

Enquanto André Pitta sofre revezes, a chapa Federação para os Clubes – encabeçada por Lélio Júnior – angaria mais apoiadores. Com uma proposta de renovação acolhida por boa parte dos clubes e ligas goianenses, Lélio vem ganhando apoio entre desportistas e políticos. “Estamos construindo uma rede em defesa do futebol goiano. As pessoas têm entendido isso”, diz.

Do Mais Goiás

Veja Também

Raio Cai Na Usina Em Serranópolis em Goiás e 1 tanque de Etanol Pega Fogo

O Portal Centro-Oeste por meio do reporter Josiel Silva, esteve em contato com moradores da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *