Após protestos, feira Hippie deve voltar a funcionar no próximo fim de semana, em Goiânia

Representantes da Feira Hippie alegam que os feirantes devem voltar a trabalhar no próximo fim de semana, após duas semanas sem montar as barracas como forma de protesto. Eles têm permissão desde o 21 de julho para funcionar aos sábados e domingos, mas querem também abrir às sextas-feiras, que, segundo eles, é um dia de grande movimento no atacado.

Feirantes e representantes da Prefeitura de Goiânia se reuniram nesta segunda-feira (3), mas o poder público vai analisar se as medidas de segurança sanitária serão cumpridas, para depois conceder a abertura nas sextas-feiras.

“É muito importante que o feirante comece seguindo os protocolos porque já perdemos duas semanas de oportunidades para verificar o quanto o feirante consegue seguir os protocolos sanitários”, esclarece o secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedetec) de Goiânia, Walisson Moreira.

Nas últimas semanas, também aconteceram caminhadas na Região da 44 e os feirantes disseram que vão continuar dialogando com a prefeitura.

Check Also

Anvisa proíbe marca famosa de shampoo e exigiu retirada das prateleiras

Foto: Reprodução/ Internet A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é uma entidade governamental brasileira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *