Início » Notícias » ASSESSOR DA ADCS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS É ABORBODADO EM SERRANOPOLIS E PARABENIZA COMANDANTE DO DESTACAMENTO PELA ABORDAGEM PADRÃO REALIZADA.

ASSESSOR DA ADCS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS É ABORBODADO EM SERRANOPOLIS E PARABENIZA COMANDANTE DO DESTACAMENTO PELA ABORDAGEM PADRÃO REALIZADA.

Assessor parabenizou a abordagem policial militar nas pessoas dos policiais SGT DOS REIS comandante do destacamento Serranópolis e CABO DALMY e ainda parabenizou ao Coronel Carlos Ailton comandante da 14CRPM pela ação desempenhada pelos militares.

O Assessor da ADCSPMGO e Bacharelando em Direito, Srº Whabiner Rezende encontrava-se no dia 04/05/2018 degustando um lanche, por volta das 23h00 dessa sexta feira em Serranópolis – Goiás quando de maneira preventiva foi surpreendido por policiais militares cumprindo com seu oficio no estabelecimento comercial.
O assessor postou em sua rede social a seguinte mensagem:

4/5 às 23:54 ·
“Hoje fui abordado em um estabelecimento comercial pela RP 9852 da gloriosa PMGO. Estava lanchando em um estabelecimento comercial que não vem ao caso citar o nome e os trabalhadores ali no local tiveram uma suspeita, tento em vista que já foram assaltados, a impunidade próspera nesse país, lamentável. Bom, quero agradecer o comandante do destacamento de Serranópolis Sargento Dos Reis pela abordagem padrão. Quero aqui parabenizar essa equipe de policiais que inclusive trabalham de maneira ostensiva para defender a população de bem contra os infratores penais. No momento da abordagem, durante revista pessoal me identifiquei aos PMs, na qual tiveram compostura. Tanto a polícia militar quanto a polícia civil merecem ser elogiadas pelos garbosos trabalhos em face dos munícipes. O motivo dessa postagem é solidária e tem como principal foco parabenizar ao comando da 14CRPM por treinar tão bens seus valorosos policiais militares. E para finalizar, agradecer pela educação procedimental adotada na abordagem realizada pelo SGT dos Reis e CB Dalmy.”

Não é à toa que esses dois policias foram elogiados pelos relevantes serviços prestados a comunidade…

Ademais, o abordado realizou um breve discurso pessoalmente aos militares que o abordaram parabenizando pela ação constitucional de prevenção e repreensão as infrações penais. Disse ainda que, o Brasil vive um momento tenebroso no tocante a Segurança Pública. E ainda, parabenizou a ação dos proprietários do estabelecimento pela ação em acionar a PM para verificação.

A ADCSPMGO por meio do seu departamento jurídico parabeniza ao SGT DOS REIS e seus subordinados pela abordagem realizada, onde o dever legal foi cumprido. E ainda informa que será remitido ofício ao Comando ao Regional da 14ª CRPM parabenizando a ação policial militar.

FONTE: ADCS PMGO.

Veja Também

Homem com deficiência agredido em Los Angeles

Anexo(s) 110429749_383890875908984_4697206841341763613_n (4 MB)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *