Atiradora ataca escritório do YouTube

Uma atiradora invadiu o escritório do YouTube em San Bruno, na Califórnia, Estados Unidos, segundo a polícia. O prédio foi evacuado depois dos tiros.

Segundo o chefe da polícia local, Ed Barberini, quatro pessoas ficaram feridas, mas aparentemente estão estáveis. Uma quinta pessoa, a atiradora, morreu após atirar em si mesma.

A polícia ainda não tem informações sobre o que motivou o ataque ou que tipo de arma foi utilizado. As autoridades responderam aos primeiros chamados de socorro por volta das 12h46 do horário local (16h46 em Brasília).

Funcionários do YouTube publicaram relatos no Twitter sobre barulho de tiros e presença de viaturas em frente ao prédio. Ao BuzzFeed, as autoridades policiais afirmaram que os serviços de emergência da região metropolitana de São Francisco receberam várias chamadas de dentro do prédio e de seus arredores.

Relatos

“Atirador ativo na sede do YouTube. Ouvi tiros e vi pessoas correndo enquanto estava na minha mesa. Agora estou escondido dentro de uma sala com colegas de trabalho”, escreveu o produtor Vadim Lavrusik na rede social. Alguns minutos depois tuitou que já estava fora do prédio e em segurança.

A polícia revistou os indivíduos que foram evacuados antes de permitir que eles deixassem o local. Testemunhas reportaram, ainda, a presença de helicópteros e policiais da SWAT no local.

“Eu olhei para baixo e vi gotas de sangue no chão e escadas”, escreveu Todd Sherman, produtor do YouTube, no Twitter.

Fonte: msn.com

Check Also

Brasil: Mais de 400 mil empresas fecham no 1º semestre de 2023

Já nos seis primeiros meses deste ano, 427.934 empresas (micro, pequeno, médio e grande porte) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *