Início » Regional » Goiás » ATUALIZADA: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO À POSSÍVEIS INTEGRANTES DO PCC

ATUALIZADA: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO À POSSÍVEIS INTEGRANTES DO PCC

Em Mineiros seis pessoas são apontadas como integrantes de facções criminosas. Quatro já cumprem pena na Agência Prisional

Na manhã desta quinta-feira (23) foi desencadeada em Goiás a Operação Insônia, que visa identificar e prender possíveis integrantes de facções criminosas no estado. Em Mineiros (GO) a Polícia Civil localizou quatro dos seis alvos da investigação. Os quatro indivíduos localizados, MAXMILLER ALVES GUIMARÃES, PABLO SILVA RODRIGUES, WESTER CAETANO SILVA E ADRIANO SOUSA FERNANDES, já cumprem pena na Agência Prisional e foram interrogados na manhã de hoje. Os outros dois ainda não foram encontrados.

O delegado Regional Ederson Bueno Martins Garcia, afirma que as cidades do interior já existem ramificações das facções Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV). Os interrogados nessa manhã, que ainda não tiveram o nome divulgado, seriam integrantes do PCC. Essas facções agem, principalmente, no tráfico de drogas, inclusive de dentro das cadeias de todo o estado.

Ao todo 87 mandados de prisão foram expedidos, 67 destes em presídios de 50 municípios goianos. Mais de mil policiais participaram da operação. Os investigados, de acordo com a Polícia Civil, são suspeitos de envolvimento também com roubos e homicídios.

 

 

Fonte: http://www.verdevale103.com.br/noticias-1392380240-noticias

Veja Também

Jovem que teve 45% do corpo queimado por desconhecida lembra angústia: ‘Nunca fiz mal a ninguém’

A estudante de farmácia Beatriz Carneiro de Araújo, de 20 anos, conta como ficou abalada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *