Início » Notícias » Entretenimento » Audiência de “Segundo Sol” bate estreia das antecessoras

Audiência de “Segundo Sol” bate estreia das antecessoras

“Segundo Sol”, ao que tudo indica, tem tudo para cair nas graças do público. A trama, que estreou última segunda-feira (14), superou a audiência dos primeiros capítulos de suas antecessoras na faixa das 21h da TV Globo.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a novela foi assistida por mais da metade dos televisores ligados em São Paulo. No Ibope, os números chegaram aos 35,2 pontos – que equivalem cerca de 72 mil domicílios cada um.

Por um décimo, o debute ficou à frente de “O Outro Lado do Paraíso” e “A Força do Querer”, que também fizeram enorme sucesso no horário nobre. Estas, aliás, marcaram 35,1 e 33,1 pontos na estreia, respectivamente.

O elenco, inclusive, trouxe grandes nomes às telinhas. Dentre eles Emílio Dantas, Giovanna Antonelli, Vladmir Bichta, Déborah Secco e Adriana Esteves – que serão as grandes vilãs da história.

“Segundo Sol”, vale ressaltar, só não bateu os números de “Avenida Brasil”, de 2012. No entanto, ambas as tramas são João Emanuel Carneiro, conhecido por alavancar a audiência da emissora carioca.

Fonte: msn.com

Veja Também

Horóscopo: confira a previsão de hoje (25/5) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04) Algumas máscaras cairão. Se você quer investir num futuro com mais segurança, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *