Início » Notícias » Cotidiano » AVIÃO CAI É MATA DUAS PESSOAS EM RIO VERDE-GO

AVIÃO CAI É MATA DUAS PESSOAS EM RIO VERDE-GO

Duas pessoas morreram na queda de um avião em Rio Verde, a 5 km da pista do aeroporto da cidade, que fica no sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave de pequeno porte caiu logo após a decolagem, por volta das 14h desta sexta-feira (13).
Segundo o comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Rio Verde, o tenente-coronel Amilton de Souza Conceição o avião de prefixo PRZQA, modelo Cosy Mark IV, ficou todo despedaçado durante a queda e a maior parte da fuselagem está concentrada próxima a uma árvore.
O comandante disse ainda que as vítimas seriam um empresário e um dentista da cidade, com idades entre 50 e 60 anos, segundo informado por parentes de um dos homens, que estiveram no local.
“A princípio não dá para fazer a identificação ainda por conta do estado dos corpos, que foram arremessados para fora da aeronave”, contou o tenente-coronel.
O avião caiu entre o Aeroporto General Leite de Castro e a GO 174. A aeronave seria experimental, mas ainda há informação sobre quem era o piloto e se o voo era de testes, ou se as vítimas iriam para algum local.

Fonte: Mais Goiás

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Veja Também

Isenção e redução de impostos sobre agrotóxicos geram prejuízos de quase R$ 10 bilhões

De acordo com um relatório das Nações Unidas, cerca de 200 mil pessoas morrem por ano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *