Bandidos explodem caixas eletrônicos em Acreúna

Um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal em Acreúna foi explodido na madrugada deste sábado (13). Segundo a Polícia Militar (PM), cerca de 10 suspeitos participaram da ação e fugiram em três carros e duas motos no sentido Goiânia. A polícia não soube informar a quantia levada da agência bancária.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos fizeram duas pessoas, que passavam pelo local, reféns. Na fuga, as vítimas foram liberadas e não ficaram feridas.

Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento e será analisada por policiais. Até às 11h18 de hoje, ninguém foi preso.

Secretaria de Urbanismo
Na Secretaria de Urbanismo de Acreúna, um outro caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal também foi explodido. Ninguém ficou ferido.

Banco do Brasil
No dia 3 de outubro de 2015, também em uma madrugada de sábado, bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil na cidade. Durante ação, moradores que estavam em um bar foram feitos reféns pelos criminosos. Assim que deixaram a cidade, eles libertaram as vítimas, que não ficaram feridas.

Fonte: O Popular

Check Also

BOMBA: Governo Lula alterou dados da Previdência para reduzir projeção de despesa em R$ 12 bi

Créditos: Shutterstock O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou uma mudança de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *