BASF é destaque na Mostra de Comunicação Agro da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio

O posicionamento “BASF na Agricultura. Juntos pelo seu legado” conquistou ouro nas categorias Campanha Integrada e Áudio e prata em TV & Vídeo

BASF é reconhecida como Anunciante do Período

São Paulo (SP), 17 de junho de 2019 – A premiação mais importante da publicidade e do marketing do agronegócio no país consagrou a BASF como principal anunciante do setor. A empresa recebeu o total de 8 prêmios na XVIII Mostra de Comunicação Agro, organizada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA). O evento foi realizado na quinta-feira (13) em São Paulo – SP.

O posicionamento da BASF “Juntos pelo seu legado” foi o grande destaque da premiação, ganhando ouro nas categorias Campanha Integrada e Áudio e prata em TV & Vídeo. A BASF também recebeu o título de Anunciante do Período. A premiação é o reconhecimento por ações de marketing e publicidade realizadas entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2019.

“Juntos pelo seu legado” reflete a presença da BASF no campo, lado a lado do agricultor, acompanhando todas as fases do cultivo e contribuindo para a sustentabilidade do negócio, com os pés no presente e o olhar no futuro.

“Ter sucesso na agricultura é um grande desafio e não perpetuar esta conquista é um grande desperdício. Nosso compromisso com a agricultura e o agricultor brasileiro é estarmos juntos, contribuindo com a produtividade e a perenidade dos negocios. Esse é o nosso propósito, presente em todas os nossos investimentos de longo prazo e nas ações de todos os dias, começando por nossos colaboradores, passando por nossos parceiros de negócios e chegando até os consumidores”, enfatiza Marcelo Batistela, diretor de Marketing da BASF.

A empresa também recebeu ouro pela Campanha Promocional Troca BASF, sobre barter de café. A BASF foi lembrada com duas pratas nas categorias Meio Impresso com Soldadinhos (trigo) e em Ações de Campo e Eventos com o Coffee Conference.

A Mostra de Comunicação Agro analisou 157 campanhas e cases de comunicação inscritos em dez categorias. A Mostra é uma iniciativa da ABMRA que valoriza, fomenta e defende a imagem do agro nacional, sendo um reconhecimento às ações realizadas em prol do setor.

Premiação BASF na XVIII Mostra de Comunicação Agro:

Categoria Anunciante do Período: BASF

Categoria Campanha Integrada

Título: Legado

Anunciante: BASF

Prêmio: Ouro

Agência: Santa Clara

Categoria Áudio

Título: Legado

Anunciante: BASF

Prêmio: Ouro

Agência: Santa Clara

Categoria TV & Vídeo

Título: Legado

Anunciante: BASF

Prêmio: Prata

Agência: Santa Clara

Categoria Campanha Promocional

Título: Troca BASF

Anunciante: BASF

Prêmio: Ouro

Agência: Santa Clara

Categoria Meio Impresso

Título: Soldadinhos

Anunciante: BASF

Prêmio: Prata

Agência: E21

Categoria Ações de Campo e Eventos

Título: Coffee Conference

Anunciante: Cooxupé, BASF, ABAG e OCESP

Prêmio: Prata

Agência: Finco Agência

Clique aqui e veja o vídeo do case da BASF vencedor na XVIII Mostra de Comunicação Agro da ABMRA.

BASF na Agricultura. Juntos pelo seu Legado.

Sobre a Divisão de Soluções para Agricultura da BASF

Com uma população em rápido crescimento, o mundo está cada vez mais dependente da nossa capacidade de desenvolver e manter uma agricultura sustentável e ambientes saudáveis. Trabalhando com agricultores, profissionais agrícolas, especialistas em gestão de pragas e outros, é nosso papel ajudar a tornar isso possível. É por isso que investimos em uma forte estrutura R&D e em um amplo portfólio, incluindo sementes e melhoramento genético, proteção química e biológica de cultivos, manejo do solo, fitossanidade, controle de pragas e agricultura digital. Com equipes de especialistas em laboratório, campo, escritório e produção, conectamos o pensamento inovador e a ação realista para criar ideias reais que funcionam – para agricultores, sociedade e o planeta. Em 2018, nossa divisão gerou vendas de 6,2 bilhões de euros. Para mais informações, visite www.agriculture.basf.com ou qualquer um dos nossos canais de mídia social.

Sobre a BASF

Na BASF criamos química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com proteção ambiental e responsabilidade social. O Grupo BASF conta com aproximadamente 122 mil colaboradores que trabalham para contribuir com o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 6 segmentos: Químicos, Materiais, Soluções Industriais, Tecnologias de Superfície, Nutrição e Care e Soluções para Agricultura. A BASF registrou vendas de € 63 bilhões em 2018. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS) e como American Depositary Receipts (BASFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.basf.com.

roberta silveira | public relations
máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.

+55 11 3147 7430 | c: +55 11 94883 7723 | website

Check Also

Brasil: Mais de 400 mil empresas fecham no 1º semestre de 2023

Já nos seis primeiros meses deste ano, 427.934 empresas (micro, pequeno, médio e grande porte) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *