Início » Destaque Geral » Bolsonaro Fará Pente-fino nas Últimas Movimentações Financeiras do Governo Temer, diz Onyx
O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (Eraldo Peres/AP)

Bolsonaro Fará Pente-fino nas Últimas Movimentações Financeiras do Governo Temer, diz Onyx

O governo do presidente Jair Bolsonaro prepara um pente-fino nas movimentações financeiras dos últimos 15 dias da gestão Michel Temer, especialmente na liberação de recursos por parte dos ministérios, e também nas nomeações e exonerações de pessoal no último mês, disse nesta quinta-feira o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, depois da primeira reunião ministerial do novo governo.

Segundo o ministro, houve liberações atípicas de verbas e o alto volume “causou estranheza”. Os ministros foram orientados a revisar cada uma delas.

Onyx informou ainda que o ministro da Economia, Paulo Guedes, fará uma apresentação sobre a proposta de reforma da Previdência ao presidente Jair Bolsonaro na próxima semana.

Questionado sobre as dificuldades elencadas por Guedes em seu discurso de posse, Onyx afirmou que a única coisa a dizer nesse momento é que o governo fará a reforma.

(Reportagem de Ricardo Brito e Lisandra Paraguassu)

Veja Também

Dois Homens São Detidos é um Menor Apreendido Por Envolvimento ao Tentar Arremessar Drogas, Celuares e Facas Para Dentro do Presídio de Mineiros-GO.

Por volta das 23:18hs, a equipe de plantão que estava na guarita avistou um indivíduo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *