Bolsonaro: “Não dou pancada em eleitor do PT, converso com ele”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que não dá “pancada” nos eleitores do Partido dos Trabalhadores (PT), mas que conversa com eles para mostrar que “nada está tão ruim que não possa piorar”. A declaração foi feita em uma entrevista concedida ao canal Te Atualizei, publicada neste domingo (13).

– Eu não culpo o eleitor do PT. Eu não dou pancada nele, [eu] converso com ele. A gente conversa para mostrar que tem um ditado que sempre é atual: “Nada está tão ruim que não possa piorar” – afirmou.

O ex-chefe do Executivo utilizou como exemplo os beneficiários do programa Bolsa Família. Ele ressaltou que uma piora na situação econômica brasileira pode fazer com que o projeto fique inviabilizado pela queda na arrecadação, o que resultaria em uma dificuldade para custear os pagamentos.

– Você vê uma pessoa humilde, que vive com muita dificuldade, recebe Bolsa Família, ele acha que nunca pode piorar. Pode. Se a economia não rodar não vai ter quem vai trabalhar para gerar impostos para pagar aquele Bolsa Família para essa pessoa – completou.

FontePleno.News

Check Also

Até petistas detonam ato de Lula no 1º de maio e definem evento como “fiasco”

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, lideranças petistas nos bastidores classificaram o ato do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *