Início » Destaque Coluna » Bombeiros encontram corpo de menino de 2 anos que desapareceu em rio de Pontalina

Bombeiros encontram corpo de menino de 2 anos que desapareceu em rio de Pontalina

Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de um menino de 2 anos, nesta segunda-feira (13), que desapareceu no Rio dos Bois, em Pontalina, no centro de Goiás.

Segundo o capitão dos bombeiros Vinícius Gratão, o menino sumiu na tarde domingo (12), quando a família chamou a corporação, que iniciou as buscas.

O corpo foi localizado a cerca de 2 km abaixo do local onde desapareceu, de acordo com o oficial. A informação repassada à corporação é de que familiares foram visitar amigos e decidiram ir para a beira do rio.

O avô do menino, Rodrigo Lopes da Costa, de 42 anos, disse que a família não percebeu quando a criança entrou no rio e se afastou da margem.

“Lá no rio é uma espécie de praia, onde a água bate no tornozelo da gente por uma distância de uns 10 metros, mas de repente fica fundo”, relatou o avô.

Ele diz ainda que outra criança viu o menino batendo os braços para fora da água e avisou à família. “Estamos todos abalados. É uma perda muito grande. Ele era muito feliz e alegre”, lamentou o avô.

Fonte: G1

Veja Também

Prefeitura abre cadastro para castração gratuita de cães e gatos, em Jataí

Em Jataí, donos de cães e gatos agora podem solicitar a castração gratuita dos seus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *