Início » Destaque Coluna » Caçador que ajudou nas buscas a Lázaro é preso suspeito de estuprar adolescente em São Miguel do Araguaia

Caçador que ajudou nas buscas a Lázaro é preso suspeito de estuprar adolescente em São Miguel do Araguaia

O caçador José Marcos Rodrigues Pereira, conhecido como Babaçu e que ficou conhecido por ajudar nas buscas a Lázaro Barbosa, foi preso em flagrante na segunda-feira (25) suspeito de estuprar uma menina de 16 anos, em São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás.

g1 não localizou a defesa dele para se manifestar sobre a prisão. Babaçu apareceu em imagens ao lado de policiais que trabalharam nas buscas a Lázaro, em junho deste ano. O fugitivo morreu após ser preso.

Segundo o delegado Thales Feitosa, o suspeito também teria ameaçado a adolescente, caso ela contasse o caso para alguém.

A investigação levantou que Babaçu assediava a adolescente há algum tempo antes de cometer o crime, mas a polícia não divulgou o tempo exato.

Na delegacia, onde não há cela, o suspeito tentou fugir, mas foi algemado a uma cadeira. O delegado contou que Babaçu ainda ameaçou de morte um dos policiais que o prenderam.

“Enquanto estava sob custódia na delegacia, o autuado tentou empregar fuga, porém foi contido por um servidor, instante em que o referido servidor ainda sofreu ameaças de morte por parte do detido”, explicou Feitosa.

Fonte:G1

Veja Também

Caseiro suspeito de matar mulher, enteada e vizinho pode responder por sete crimes com penas que ultrapassam 120 anos, diz polícia

O caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, que confessou ter matado a mulher grávida, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *