Início » Destaque Coluna » Caiado diz que tem respeito e gratidão por Adib em filiação

Caiado diz que tem respeito e gratidão por Adib em filiação

O governador Ronaldo Caiado (DEM) esteve na solenidade de filiação do prefeito de Catalão, Adib Elias, ao Podemos, no início da tarde desta quinta-feira, 13. No encontro, Caiado destacou que por onde Adib andar, ele estará junto pelo respeito e gratidão que tem pelo prefeito e que isso se paga com lealdade e companheirismo.

Caiado ainda ressaltou que o Podemos é uma sigla aliado que “ajuda o tempo todo a sair das crises” e citou a atuação do deputado federal José Nelto no Congresso Nacional.  “E agora, nessa situação de Catalão, ele também está lá, em todo momento, solicitando por essa cidade”, atestou.

Adib Elias disse que chegou ao Podemos para somar a um esforço de transformação e construção de um caminho que resulte em bem-estar. “Somos muitos e queremos ajudar na construção deste partido. Somando, teremos dado a essa nova casa, força e representatividade, não só aqui, mas em toda a região e em todo o Estado de Goiás”, ressaltou.

O senador Álvaro Dias destacou que é uma honra receber no partido um dos homens que escreveram a história de Catalão e que prosseguirá buscando prosperidade para a cidade. “Adib Elias, é uma honra recebê-lo. Você tem a cara do Podemos”.

José Nelto ressaltou que o Podemos está prestigiado pela presença de Adib Elias e que ele, junto com Caiado, trabalha para tirar Goiás da crise. “Iremos fazer um grande ato em Goiânia para você escolher e ser aclamado para o posto mais alto do partido, porque juntos nós podemos e vamos continuar mudando Goiás”, disse se referindo a Adib

O Podemos ainda ganhou outros nomes como o de Diogo Rosa, prefeito de Davinópolis; e Hugo Deleon, de Três Ranchos.

Fonte: Jornal Opção

Veja Também

Isenção e redução de impostos sobre agrotóxicos geram prejuízos de quase R$ 10 bilhões

De acordo com um relatório das Nações Unidas, cerca de 200 mil pessoas morrem por ano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *