Câmara de Jataí – Imprensa

Major Davi e Thiago pedem mais um Colégio Militar em Jataí

Os vereadores Major Davi Pires e Thiago Maggioni solicitaram ao governo estadual a criação de um segundo Colégio da Polícia Militar de Goiás em Jataí. A atual unidade, sediada no antigo colégio Nestório Ribeiro, já não consegue atender a grande demanda de pais de alunos. “Os colégios militares diferenciam-se dos demais por sua eficiência, credibilidade aprovada pela comunidade e a forma como são administrados em relação à disciplina, às regras e ao rigoroso padrão de qualidade, preparando o aluno para o futuro”, afirmaram os parlamentares.

Kátia requer sistema de captação e abastecimento de água para assentamento

A vereadora Kátia Carvalho reivindicou à prefeitura a construção de um sistema de captação e abastecimento de água para atender as famílias do Assentamento Rural Rio Claro. Ela sugere a perfuração de um poço artesiano e a instalação de três reservatórios de 20 mil litros no local. “A necessidade diária é de aproximadamente 30 mil litros de água, os quais permitirão o aumento da produção de alimentos para consumo e possibilitarão agregar valor aos recursos agropecuários a fim de viabilizar a comercialização do excedente”, afirmou a parlamentar.

Pastor Luiz Carlos pede ligação entre Estrela Dalva e UFJ

O vereador Pastor Luiz Carlos requereu ao executivo municipal a implantação de uma via lateral à BR-364 ligando o setor Estrela Dalva ao câmpus Jatobá da Universidade Federal de Jataí (UFJ). A obra é necessária, pois, para que seja construído um retorno na rodovia, o Dnit exige uma via marginal. O atual retorno dificulta e torna inseguro o trânsito para alunos e profissionais que frequentam aquela unidade de ensino superior.

Francisco Cabral

Direção de Mídias

Câmara Municipal de Jataí

64 3636-0825

64 98435-5092

Obs.: Os textos acima são meramente informativos. A divulgação não é obrigatória e, caso seja realizada, não implicará em compromisso comercial entre a empresa de comunicação e a Câmara Municipal de Jataí.

Check Also

Em um mês, magistrados em Goiás receberam juntos remunerações de mais de R$ 60 milhões

Em junho de 2023, 747 magistrados de Goiás receberam juntos remunerações brutas de R$ 62,3 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *