Início » Destaque Coluna » Caminhoneiro é preso suspeito de dirigir bêbado e fazendo zigue-zague pela BR-364, em Jataí

Caminhoneiro é preso suspeito de dirigir bêbado e fazendo zigue-zague pela BR-364, em Jataí

Um motorista de 49 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, em Jataí, no sudoeste goiano, suspeito de dirigir bêbado um caminhão de 25 metros de comprimento, carregado com soja. Segundo a corporação, ele ainda fazia zigue-zague pela pista.

De acordo com a PRF, os policiais receberam uma denúncia por meio do telefone 191 dizendo que um homem saiu de um posto de combustível visivelmente embriagado. Logo depois, a equipe se deparou com o motorista fazendo as manobras arriscadas.

Ao realizar a abordagem, conforme a corporação, o condutor não parou o veículo e quase atropelou os policiais, sendo necessário o acompanhamento por alguns metros até que o caminhão parasse por completo.

Ainda de acordo com a PRF, ao ser abordado, o caminhoneiro tentou fugir e acabou caindo ao descer do veículo. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou o teor de 1,18 mg/l de ar expelido pelos pulmões. Devido à queda, o condutor foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Jataí, onde foi atendido e liberado em seguida.

Após o ocorrido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jataí. O veículo foi levado para o pátio da PRF.

Veja Também

Nuvem de gafanhotos: Argentina diz que controle químico foi satisfatório

Segundo relatório divulgado pelo Serviço Nacional de Sanidade e Qualidade Alimentar da Argentina (Senasa), a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *