Início » Destaque Geral » Casal de traficantes é preso com 80 quilos de maconha, em Jataí
Foto: PMGO

Casal de traficantes é preso com 80 quilos de maconha, em Jataí

Segundo a corporação, os dois já possuem antecedentes criminais por lesão corporal, injúria e posse de entorpecente.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, na tarde desta quinta-feira (7/11), um casal de traficantes que estava com 80 quilos de maconha, em Jataí.

Segundo a corporação, os dois já possuem antecedentes criminais por lesão corporal, injúria e posse de entorpecente.

De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás, a prisão aconteceu após a corporação receber uma denúncia anônima sobre uma movimentação estranha em uma residência no setor Jardim da Liberdade, em Jataí.

Diante disso, as equipes do CPU e Tático Móvel do 15ºBPM deslocaram ao endereço denunciado para averiguação.

Na casa dos acusados os policiais militares abordaram Mateus Fernandes Rocha, de 24 anos, que possui antecedentes criminais por lesão corporal, injúria e posse de entorpecente e Joyce Alves de Sousa, de 24 anos, com antecedente por posse de entorpecente.

Buscar

Segundo a Polícia Militar, ao realizar a busca domiciliar na casa dos acusados os policiais militares encontraram dezenas de tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 80 quilos de maconha.

Além disso, a corporação encontrou anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o casal de infratores foi conduzido a Delegacia de Polícia local para providências cabíveis.

Além de prisão de casal de traficantes, PM desarticulou associação criminosa, em Goiânia

Na última quarta-feira (6/11), a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) desarticulou uma associação criminosa que atuava na região sudoeste de Goiânia.

Além das quatro pessoas presas, a corporação apreendeu armas e drogas com o grupo criminoso, no Setor Madre Germana II, em Goiânia.

De acordo com informações da corporação, a prisão dos acusados aconteceu por meio da equipe Giro durante moto patrulhamento pelo Setor Madre Germana II, em Goiânia.

A corporação então visualizou dois homens que caminhavam de forma suspeita pela Rua Maria Barros. Na ocasião, a equipe realizou a abordagem e localizou uma pistola calibre 9 mm na cintura de um deles.

A dupla confessou aos policiais que estavam indo em uma mata da região buscar drogas para serem comercializadas na região do Setor Madre Germana.

Após diligências, os policiais militares prenderam mais dois acusados e localizaram mais 3 pistolas, sendo duas calibre 9 mm e uma pistola calibre 765.

Além disso, apreenderam drogas, duas balanças de precisão e diversas munições.

Diante dos fatos, os quatro membros da associação criminosa foram presos e autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte: Diário Online

Veja Também

Peste suína continua se espalhando na Ásia e na Europa

A peste suína africana, que dizimou a população de porcos em quase toda a Ásia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *