Início » Notícias » Cotidiano » Casal é preso em Rio Verde acusado de efetuar disparos em carro onde estava uma família

Casal é preso em Rio Verde acusado de efetuar disparos em carro onde estava uma família

Tudo começou após uma discussão no trânsito. Polícia Civil localizou e prendeu os agressores.

Nesta quinta-feira, 11/07/19, a POLÍCIA CIVIL DE RIO VERDE, através do GIH, apresentou dois suspeitos de tentativa de homicídio.

PRISCILA ALVES LEÃO e WILIAM DE SOUZA MOREIRA, vulgo GAUCHINHO são suspeitos do crime de tentativa de homicídio que ocorreu em via urbana de Rio Verde, contra família que transitava na Rua Dr. Gordon.

O fato aconteceu na data de 06/01/19, quando os supostos autores estavam num veículo Sandero, cor Vermelha, sendo Priscila motorista e Wiliam passageiro, de posse de uma arma de fogo.

Na rotatória da Rua Dr. Gordon, depararam com um veículo Corolla, que buzinou para os autores, impedindo a passagem dos mesmos, devido às diretrizes do trânsito.

Os autores então, começaram uma perseguição ao veículo Corolla, tentando emparelhar os veículos. Não conseguindo, começaram a bater na traseira do Corolla, e na seqüência, Wiliam disparou 6 tiros, sendo que todos atingiram o Corolla e dois dos projéteis ficaram dentro do veículo.

Vale ressaltar que os passageiros do Corolla eram um senhor, que dirigia, seu vizinho, no banco do passageiro, e no banco traseiro duas crianças e a mãe delas.

Nenhum passageiro do veículo Corolla foi atingido. O motorista do Corolla, apesar de subir sobre a calçada, conseguiu fugir, mas os supostos autores perderam a direção, batendo na traseira de uma Carreta.

Após a colisão, os supostos autores fugiram, abandonando o veículo. Horas depois, PRISCILA foi até a delegacia, e registrou B.O. de furto de seu veículo.

Os documentos dos supostos autores e seus celulares foram encontrados dentro do veículo e ambos identificados por pessoas que estavam no local no momento do crime.

PRISCILA responderá pelos crimes de homicídio tentado e comunicação falsa de crime.

WILIAM responderá por homicídio tentado.

Fonte: Plantão JTI

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Veja Também

Próxima temporada de sessões ordinárias acontecerá nos dias 22, 23 e 24

Está prevista para os próximos dias 22, 23 e 24 a realização da segunda temporada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *