Início » Destaque Coluna » Casal ‘voa’ após bater moto contra carro em rua de Jataí

Casal ‘voa’ após bater moto contra carro em rua de Jataí

Um casal, que não teve a identidade divulgada, foi arremessado da moto em que estava ao bater em um carro em rua de Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo o Hospital das Clínicas da cidade, eles foram atendidos e liberados horas depois.

Uma câmera de monitoramento flagrou a cena, que aconteceu na madrugada de sábado (20). O vídeo mostra o carro chegando a uma rotatória e, em seguida, a moto aparece pelo lado direito e o acerta em cheio. Nesse momento, o casal “voa” por cima dos veículos e cai ao chão.

O Corpo de Bombeiros informou à TV Anhanguera que o casal foi socorrido com cortes pelo corpo, mas que estava consciente. Também de acordo com eles, a motorista do carro não se machucou.

A corporação levou os dois ao Hospital das Clínicas da cidade para passar por exames. Uma funcionária da Emergência da unidade de saúde disse ao g1 que o casal chegou em estado considerado regular, foi atendido e liberado ainda no mesmo dia.
Fonte:G1

Veja Também

Caseiro suspeito de matar mulher, enteada e vizinho pode responder por sete crimes com penas que ultrapassam 120 anos, diz polícia

O caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, que confessou ter matado a mulher grávida, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *