Início » Sem categoria » Cavalos afundam em atoleiros após chuvas intensas em Goiás

Cavalos afundam em atoleiros após chuvas intensas em Goiás

Dois cavalos afundaram em atoleiros após chuvas intensas em Goiás. Vídeos mostram os animais lutando para sobreviver em meio à lama e alagamentos. Casos foram registrados em Corumbá de Goiás, no centro goiano, e na Chapada dos Veadeiros, no nordeste de Goiás.

O primeiro registro foi de um cavalo que ficou submerso após o Rio Corumbá transbordar, na quarta-feira (13), em Corumbá de Goiás. As imagens mostram que o bicho chegou a ficar apenas com a cabeça de fora d’água. Ele se esforça bastante para conseguir sair do local.

Após conseguir “nadar” para uma área mais rasa, os donos do cavalo conseguiram socorrê-lo. O animal ficou bem e até “posou” para uma foto com os donos.

Outro caso, também na quarta-feria, foi registrado na Chapada dos Veadeiros. O cavalo ficou atolado em um lamaçal de uma estrada entre as cidades de Cavalcante e Colinas do Sul. Dois homens tiveram que arrastá-lo com a ajuda de uma corda para socorrê-lo. O bicho também não teve ferimentos.

Chuvas devem diminuir

De acordo com informações do Sistema de Meteorologia e Hidrologia do Estado de Goiás (Simehgo), um corredor de umidade, que trouxe um grande volume de chuvas nos últimos dias para o estado, deve começar a perder força nesta quinta-feira (13), com isso, as previsão é que as chuvas continuem, mas com menos intensidade.

Fonte:G1

Veja Também

Condenado a quase 200 anos de prisão por série de estupros está há um mês foragido após fuga de presídio

A fuga de Wanderson Alves Carvalho, condenado a quase 200 anos de prisão por vários …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *