Chapadão do Céu entrega reforma e ampliação de CMEI Eserci

Em fevereiro último, a Prefeitura de Chapadão do Céu, através da Secretaria de Educação, concluiu as obras no CMEI Eserci. O valor de R$ 545.749,31 foi investido em: construção de 3 salas com banheiro, pintura, troca do telhado de todo o prédio, e a troca da cobertura do pátio.

Com a ampliação, foi possível criar 3 novas turmas para o berçário II,  e mais 2 Berçarios III. Como são atendidos alunos em período integral ou meio período, no total foram abertas mais 90 vagas (60 em período integral e mais 30 divididos em matutino e vespertino).

“Com esta reforma, além do benefício para os alunos que já estudavam no CMEI Eserci, também criou-se vagas para atender mais 90 crianças. Estamos trabalhando seriamente para conseguir atender toda a população de Chapadão do Céu.” Afirma a Secretária de Educação, Lea Rigodanzo.

Segudno ela, o CMEI Professora Eserci Balestrin Kanieski atende, hoje, 335 crianças de 06 meses a 06 anos de idade, do berçário a educação infantil. A creche conta com 13 professoras e 28 colaboradores para cada dia contribuir para uma educação de qualidade.

Foto C CM EI Chapadão do Céu

Check Also

Lula Lança Plano Safra E Diz: ‘Se A Gente Plantar Mais, Não Vai Ter Inflação De Alimento’

Nesta quarta-feira (3), o presidente Lula (PT) afirmou no Palácio do Planalto que “se a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *